Sunday 20 October 2019

Volatilidade forexticket s & p


Volatilidade Forex A volatilidade calculada nesta página é chamada de alcance verdadeiro médio (ATR). É calculado tomando a média da diferença entre o maior e o mais baixo de cada dia durante um determinado período. Por exemplo, com este método, calculamos a volatilidade do dólar do euro em três dias com os seguintes dados. Primeiro dia: o Euro Dólar marca um ponto baixo em 1.3050 e um ponto alto em 1.3300 Segundo dia: EURUSD varia entre 1.3100 e 1.3300 Terceiro Dia: o ponto baixo é 1.3200 e o ponto alto é 1.3350 A diferença mais alta - mais baixa nos três dias é 250pip, 200pips e 150pips, ou uma média de 200pips. Dizemos que a volatilidade no período é de 200 pips, em média. A volatilidade é usada para avaliar o potencial de variação de um par de moedas. Por exemplo, para negociação intradiária, pode parecer mais interessante escolher um par que ofereça alta volatilidade. Outro uso pode ser como um auxílio para consertar os níveis de objetivo ou stop-loss, colocar um objetivo intraday em 2 ou 3 vezes a volatilidade pode ser uma estratégia arriscada ao contrário, pode-se estimar que um objetivo de pelo menos uma vez a volatilidade Tem mais chances de ser alcançado. Estudos de caso eu desejo comprar o dólar do euro para um comércio intradiário em 1.3200. Meu objetivo é 100 pips. No momento em que eu queria abrir meu comércio, o ponto baixo para o dia foi 1.3100 e a volatilidade média é de 150 pips, o que significa que, em média, pode-se estimar que o ponto alto poderia ser próximo de 1.3100150 pips 1.3250. Agora meu objetivo é 1.3300, ou 50 pips acima. Neste caso, minha análise mostra que o EURUSD parece ter uma variação mais forte do que nos dias anteriores, posso abrir minha posição e manter como meu objetivo intradiário 1.3300. No entanto, se a taxa não mostra variação excepcional, pode-se estimar que o objetivo provavelmente não será alcançado durante o dia, o que não invalida minha análise, mas desfigura o meu cronograma. Ferramentas de troca Índice de volatilidade do BOB (VIX) Nós encorajamos você a usar comentários para se envolver com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas aos autores e entre si. No entanto, para manter o alto nível de discurso, todos ganham valor e esperam, tenha em mente os seguintes critérios: Enriquecer a conversa. Fique focado e acompanhado. Apenas publiquem materiais que sejam relevantes para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Mesmo as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática. Use um estilo de escrita padrão. Inclua pontuação e casos superiores e inferiores. NOTA. Spam e as mensagens promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite blasfêmias, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário. Donrsquot monopolize a conversa. Agradecemos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a chance de transmitir seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentadores ofereçam suas opiniões sucintamente e pensativamente, mas não tão repetidamente que os outros estão irritados ou ofendidos. Se recebermos queixas sobre indivíduos que assumem um tópico ou fórum, nos reservamos o direito de proibi-los do site, sem recurso. Somente comentários em inglês serão permitidos. Os perpetradores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro no critério da Investingrsquos. Eu li as diretrizes de comentários do Investings e concordo com os termos descritos. Tem certeza de que deseja excluir este gráfico Substitua o gráfico anexado por um novo gráfico Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente. Obrigado por seu comentário. Tenha em atenção que todos os comentários estão pendentes até serem aprovados pelos nossos moderadores. Por conseguinte, pode levar algum tempo antes de aparecer no nosso site. Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos. Compartilhe este comentário para: Troquei TVIX hoje, mas não gosto disso. Não há números inteiros suficientes com um preço tão baixo para permitir movimentos suaves e pontos de saída. Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos. Compartilhe este comentário para: Eu tirei o dia de folga. Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos. Compartilhe este comentário para: Tenha cuidado, a insanidade é como papelada durante as férias. Apenas apaga esperando seu retorno. Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos. Compartilhe este comentário para: Você está certo. Ou se encaixa no seu cabelo como gengiva Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos Compartilhe este comentário para: Hoje me tornei um estranho para minha felicidade. Mas vou para casa e ouço a Sra. Jones e seus Dap Kings, que vão lembrar Eu de Melhores Coisas ainda por vir. Tell Me Sharon. Deus abençoe sua memória. Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos. Compartilhe este comentário para: Eu vou ouvir algumas Irmãs da Misericórdia Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos. Compartilhe este comentário para: Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos. Comente para: Basta ler uma manchete que diz os surtos de Sears devido ao corte de custos, 27 - Hahahahaha. Eles já venderam Craftsman para a BampD, então eles são uma empresa sem valor. Seria uma ótima companhia a curto se você estiver nesse tipo de coisa. Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos Compartilhe este comentário para: Sears está fazendo bem mais uma prova de como o mercado sem sentido está agora. O corte de custos além da venda de marcas significa demissões. Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos. Compartilhe este comentário para: Na verdade, eles são lucrativos ao vender marcas. Eu gostei de Sears até venderem Craftsman. Eu tenho ferramentas que meu avô usou, deu ao meu pai e ele usou, então me deu e agora meu filho e eu usá-los. Pfft, vivemos em um mundo descartável agora, meio triste. Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos. Compartilhe este comentário para: Mas hey, o SampP continua subindo, então everythings peachy) Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos. Compartilhe este comentário para: 8B ou mais humanos precisam deste planeta Só tem muito recurso descartável Este comentário já foi salvo em seus itens salvos Compartilhe este comentário para: Este comentário já foi salvo em seus itens salvos. Compartilhe este comentário para: Você tem certeza de que deseja excluir este gráfico Substitua o gráfico anexado por Um novo gráfico Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente. Denuncie este comentário. Sinto que este comentário é: Spam Offensive Irrelevant Seu relatório foi enviado aos nossos moderadores para revisão Adicionar Chart para Comentar Disclaimer: Fusion Media gostaria de lembrá-lo de que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem preciso. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e os preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem ser diferentes do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins comerciais. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados. A Fusion Media ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência da informação, incluindo dados, citações, gráficos e sinais de compra contidos neste site. Esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis.

No comments:

Post a Comment