Monday 8 October 2018

Forex micro conta pip value


Cálculo de valor de pip Pode alguém responder uma pergunta para mim. Foi meu entendimento que: O valor do pip é o seguinte 1 loteria 100K 10 por pip 0.1 lotes 10K 1 por pip (menor no meu mini) 0.01 lotes 1K 0.10 por pip (o mais baixo no meu micro) É possível que um corretor diferente Tenho valores diferentes que eu pergunto porque ao testar uma EA em uma micro conta, o tamanho recomendado é 0,01, que é o mais baixo na minha conta micro. Atualmente, há um DD de 11.000 pips ou 1100. O criador da EA afirma que o DD deve ser apenas 110, apesar de nossas configurações serem idênticas. Ele usa IBFX e uso FXDD. Por sorte, eu posso liberar este DD e ainda faço 400 porque ele disse que é possível ter 250,000 pip DD que mataria minha conta, mas só seria 2500 na dele. Nunca me ocorreu que poderíamos ter diferentes valores de pips de diferentes corretores. Registrado em novembro de 2008 Status: Analista de tecnologia - Direito 50 do tempo 560 Posts Alguém pode responder uma pergunta para mim. Foi meu entendimento que: O valor do pip é o seguinte 1 loteria 100K 10 por pip 0.1 lotes 10K 1 por pip (menor no meu mini) 0.01 lotes 1K 0.10 por pip (o mais baixo no meu micro) É possível que um corretor diferente Têm valores diferentes 1 lote 10 por pip se você estiver usando o USD e negociando xxxUSD. Então, para EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, NZDUSD, isso seria verdade. Mas USDCHF seria de 8,84 no momento. O valor da pipa varia significativamente entre 6 a 15 para as principais moedas. Depende do valor da moeda no momento. Se a sua moeda de depósito não for USD, nenhum dos meus cálculos está correto. Faça alguma pesquisa e descubra como calcular. Por exemplo, xxxGBP será 14,84 no momento. XxxAUD será 7,15 no momento. XxxCHF será 8,84 no momento. XxxJPY será 9.97 no momento. XxxCAD será 8.13 no momento. Ele varia de acordo com o valor da moeda e os acima são todos por 1 lote negociado. Eu acho que você perdeu minha pergunta geral. Não estou falando sobre o valor da moeda, mas o valor do pip diferente em diferentes corretores para a mesma moeda. Em minhas contas FXDDFXCM Na minha conta mini --- 0,10 1 por pip para eurusd Na minha conta micro - 0,01 0,10 por pip por eurusd Nesta conta de outras pessoas no IBFX 0,10 0,10 por pip por eurusd 0,01 0,01 por pip por eurusd Seu corretor Está usando um valor 10x menos do que os meus corretores. É normal que pensei em qualquer conta micro, que negocia um lote de 0,01, pois o seu valor mais baixo seria. Isso lida com os tipos de contas. Por exemplo IBFX tem uma conta padrão onde 1 lote é 10 para xxxUSD, mas eles também têm uma mini conta onde 1 lote comercializa 1 para xxxUSD. Isso significa que, na conta mini, se você negociar 0,01 lote, cada pip vale 1 centavo. uma. Se eu negociar 100.000 EURUSD (lote de 1 std), então, por pip é 10.00 ganho e b. Se eu trocar 100.000 NZDUSD (lote de 1 std), então, por pip é 10.00 também. No entanto: a. Para 100 000 unidades EURUSD, o meu equivalente em USD é 100,000x1,3350 (taxa EURUSD em 5May09) ou USD133,500 são necessários. B. Para 100.000 unidades NZDUSD, meu equivalente em USD é 100,000x0,5760 (taxa NZDUSD em 5May09) ou USD57,600 é necessário apenas. Desta forma, se eu negociar 1% de NZDUSD, eu só preciso financiar USD57,600 da minha conta (assumindo nenhuma alavancagem), mas o EURUSD exigiria USD133,500. A primeira moeda é a quotbasequot e a segunda moeda é o quotquotequot ou quotcounter. quot Quando você troca um lote padrão, você está comprando (ou vendendo) 100.000 da base. Para fazer isso, você empresta tanto da moeda do contador quanto necessário para obter sua base para 100.000. Ambos os seus exemplos estão corretos. Qualquer coisa que termine em USD é 10pip quando você troca um contrato padrão. Valor de Pip calculando em diferentes parcerias de Forex e moedas da conta Atualizado em 03 de agosto de 2017 Quando você inicia a negociação forex. O valor do pip pode ser um tópico confuso. Um pip é uma unidade de medida para o movimento da moeda. Um pip é a quarta casa decimal na maioria dos pares de moedas. Por exemplo, se o EURUSD se mover de 1.1015 para 1.1016, esse é um movimento de um pip. A maioria dos corretores fornece preços de pips fracionados, então você também verá uma quinta casa decimal, como 1.10165, onde o 5 representa uma meia pipa. Quanto de um lucro ou perda, um movimento de pip produz depende do par de moedas que você está negociando e da moeda com a qual você abriu sua conta. O valor do Pip é importante porque afeta seu risco. Se você não sabe o que é o valor da pip, você não pode calcular com precisão o tamanho ideal da posição forex para um comércio, e você pode acabar arriscando muito ou muito pouco em um comércio. Calcutação de Valor de Pip Quando o valor da Conta de USD de Conta é afetado pelo par de moedas negociado e pela moeda da sua conta. Saiba como calcular o valor do pip. Getty Images Os pares de moedas mais comercializados no mundo envolvem o dólar americano (USD). Quando o USD é listado segundo em um par, o valor do pip é fixo (não altere a alteração) se você tiver uma conta em USD (abriu a conta depositando USD). O valor da pip fixa é: 10 para um lote padrão (100,000) 1 para um lote mini (10 000) 0,10 para um lote micro (1,000) Este valor de pips se aplica a qualquer par em que o USD esteja listado segundo, como o EURUSD, o GBPUSD . AUDUSD, NZDUSD Se o USD não for listado em segundo lugar: Divida os valores de pip acima pela taxa USDXXX. Por exemplo, para obter o valor de pip de um lote padrão para o USDCAD (ao negociar uma conta USD), divida 10 pelo USDCAD. Se a taxa do USDCAD for 1.2500, o valor do pip em USD é 8 (ou 101.25) Thread: quanto é 1 pip em uma micro conta Eu só queria não saber o quanto era um pip em uma micro conta. Isso depende do par, do tamanho do lote e da comissão de corretagem. Eu uso o MB Trading, e eles têm um quotpay para o programa limitesquot que me permite negociar sem comissão, e também para receber créditos. Mas vamos trabalhar com um exemplo usando o EURUSD. Um quotMini Lotquot de EURUSD tem um lucro bruto de 1,00 por PIP. Então, 1 PIP Profit, digamos que eu compro em 1.2500 e eu vendo em 1.2501, então eu ganho lucro bruto de 1,00. Mas se eu comprar no MB Trading com uma ordem de limite de repouso, então recebo um crédito de 1,95 por 100k de BASE DE BASE POR LADO. Em EURUSD, a moeda base é o EUR. Então, vamos fazer a matemática: 1,95 vezes o valor atual do Euro 1,25 (digamos) é 2,43 por Forex Standard Lot. Crédito para o Mini lot 110th que é .24 PER LIDE. Então, se eu comprar e eu vender com pedidos de limite de descanso, eu recebo .24 .24 .48 CREDIT. Isso significa que o lucro da NET é de 1,48 porque foi pago pela adição de liquidez ao MB Tradings ECN. A MB Trading oferece verdadeiras variáveis ​​de preços interbancárias que podem ser tão baixas quanto 110º PIP. Agora, considere se eu uso ordens negociáveis ​​para a transação. O resultado não é tão bom. O MB então me cobrará uma COMISSÃO, uma vez que eu recebo liquidez de sua ECN, em vez de quotaddingquot à sua liquidez. Nesse caso, meu lucro bruto de 1.00 será corroído por 2.95 por cada lado por 100k de moeda base. Fazendo a matemática: 2.95 vezes 1.25 .369 Comissão POR LADO .737. Agora, infelizmente, a minha 1.00 MINUS COMISSÃO torna-se apenas cerca de .26 LUCRO LÍQUIDO. Moral da história: use ordens limite para compensar a comissão, e você pode negociar comissão livre ou pode compensar comissões por créditos suficientes para que sua Comissão de Net seja neutra. Espero que isto ajude. HyperScalper (Espero que a matemática seja correta, você consegue a idéia de qualquer maneira). Apenas um número muito limitado de ECNs oferece aos comerciantes esses benefícios, então escolha sua corretora CUIDADOSAMENTE Última edição por HyperScalper 06-02-2017 às 08:01 PM.

No comments:

Post a Comment