Tuesday 7 August 2018

Alfred georgeson forex peace


FxGrow Review Visite o site De depósito para retirada - Desastre FxGrow Minha experiência com este corretor é muito interessante para entender sua natureza: 1) Depósito - Eles dizem it039s gratuitamente e não é de conversa de conversa: Rossarin Onkan 10:02:02 pm Olá, eu gostaria de saber se você toma qualquer comissão para retirar-se para skrill Jennifer 10:03:11 pm Para retirada sim senhor, para depósito sem taxas. Rossarin Onkan 10:03:52 pm Então por que don039t você reembolsa a taxa que você recebe no meu depósito Jennifer 10:03:59 pm Quando você fez o depósito Rossarin Onkan 10:04:00 pm em julho Jennifer 10:04:32 pm Apenas Um momento senhor 10:06:54 pm As taxas foram creditadas 166.88USD 10:07:02 pm Rossarin Onkan 10:07:09 pm creditado não reembolsado, então eu paguei, não posso levá-los de volta Jennifer 10:07:24 pm Nós creditamos as taxas senhor . Nós o devolvemos como crédito. Então, ela disse que não há taxa de depósito, mas no final eles lhe dão apenas crédito (o que eu vou discutir mais tarde). Não copiei o resto da conversa onde ela permanece em pé no ponto em que o crédito ou o reembolso é o mesmo. 2) Spreads - Anexei minha conta ao comerciante de sinal. Depois de um mês, o único comerciante que estava seguindo ganhou os usd 3000 e, como eu estava seguindo aos 50, e considerando o spread adicionado, você esperaria que eu ganhasse. 1300-1200 NO. De modo nenhum. Eu perdi 80 usd. Eu perdi. Não ganhou 80 usd contra 1500. Pedi explicação e a única resposta foi culpar o comerciante do sinal, o que, de fato, não tem muito a ver com isso (só eles devem evitar parceiros fraudadores). Eu gostaria de sublinhar que eu sigo o mesmo comerciante em pepperstone com resultados muito bons, mas, como as mulas, continuam dizendo que o problema era comerciante de sinais. 3) Bônus - eu abri uma conta para este corretor mais horrível porque me prometeu 100 bônus. Eu falei cautelosamente com o assistente e eles me asseguraram sem vencimento de bônus, pedi-lhe que me enviasse os termos e a folha de condições e não expirava o bônus mencionado. Apesar de alguns dias atrás, o bônus foi dispensado, então entrei em contato com meu gerente de conta, completamente desconfiado, cujo nome é Tom Reach, e ele me escreveu que o bônus expirou. Agora eu estou esperando que ele me mostre onde ele diz sobre a expiração do bônus. Isso se conecta ao capítulo de depósito. Também os créditos que eu tenho dado para o depósito não existem mais. 4) Retirada - Como você pode notar do bate-papo no topo, sim, você também será cobrado na retirada Você está interessado em abrir uma conta com o FxGrow. Alfred Damp039 Souza Depois de negociar com este corretor por 1 ano e 5 meses, nunca enfrentei nenhuma remissão ou rejeição de pedidos. Como a liquidez de negociação que eles fornecem é excelente, todos os meus negócios são preenchidos com os preços de mercado corretos. Os spreads em sua conta ECN Plus são mais baixos em muitos pares de moedas em que eu estou fazendo meus negócios. Eu confio neste corretor para todos os meus requisitos comerciais. A FxGrow é uma das principais empresas líderes em negociação de Forex. Se você procura os spreads mais baixos a partir de 0,1, o FxGrow é seu alvo. Os spreads mais baixos entre todos os corretores competitivos. Além disso, o serviço é absoluto. Se você estiver olhando para diminuir as cobranças sobre a compra de lotes, portanto, mais dinheiro para você bolso, apressar-se e registrar fxgrow bucketshop broker desonesto e um monte de criminosos Comerciantes de todo o mundo, esteja ciente desta loja de balde Brokerhellip Eu queria abrir uma Troque uma conta gratuita com eles e eles concordaram sobre isso, mas quando eu abri a conta real, fiquei surpreso com o fato de a Irsquom carregar as taxas (swap) e as taxas negativas serem triplicas as positivas. Por exemplo, eles cobram você como 30 centavos por (0,01 lote) e eles creditam você um centavo apenas pelo interesse positivo. Eu falei sobre esta questão e sua resposta foi ldquo você precisa creditar sua conta mais para ser trocado freerdquo Eu respondi por que você não me falou sobre isso quando eu abri minha conta. Eles não mencionaram nada disso. Mas o principal problema não está aqui, eles são muito profissionais na manipulação dos preços do mercado e no fechamento de seus negócios sem sua permissão e sua desculpa é que você alcançou o nível de margem, eles reduzem a alavanca por esse motivo e diminuem a margem para fora do nível sem Aviso prévio para caçar seus negócios perdidos. Infelizmente, pensei que a Irsquom negociasse com corretor profissional e regulamentado, no entanto, eles pareciam ser criminosos. Yoursquore grátis se você quer perder todo o seu dinheiro, esse corretor é a sua melhor escolha Obrigado Mohd Rozaidy bin Ramli Não-Ético detectado. No horário H4 em 10 de maio de 2017, 20:00 horas, algo estranho aconteceu com esse corretor. Abaixo está o detalhe do preço: - O. 1.44338 (-0.1 pips) H. 1.44451 (0.2 pips) L. 1.43240 (83.1 pips) C. 1.43240 (98.8 pips) Outro corretor ECNSTPDMANDD é tão diferente com eles. Abaixo está o detalhe do preço: - O. 1.44339 (0.1 pips) H. 1.44449 (-0.2 pips) L. 1.44251 (-83.1 pips) C. 1.44408 (-98.8 pips) Ambos os corretores apenas declaram o corretor ECNSTPDMANDD, mas algo estranho só acontece. Olhando para este corretor, quer acertar qualquer comerciante com a configuração do TPSL. Então, você decide. Responder por FxGrow Suporte enviado em 27 de maio de 2017: Caro Mohd Rozaidy bin Ramil, No que diz respeito à sua análise, gostaríamos de esclarecer que, em 10 de maio, uma das nossas LPs havia experimentado alguma questão técnica no mecanismo de precificação, o que resultou em taxas fora do mercado. Assim que notamos o problema, informamos o LP e os excluímos do nosso pool de liquidez até que o problema fosse resolvido. Em todos os casos, podemos assegurar-lhe que não há paradas, lucros ou qualquer tipo de ordem foi desencadeada nas taxas fora do mercado e nenhum dos nossos clientes sofreu qualquer perda devido a esta situação. Se algum comércio já foi executado a uma taxa fora do mercado, nós asseguramos que ele seria corrigido. Além disso, vários outros corretores tiveram a mesma experiência nesse dia e eles atualizaram manualmente seus preços para corresponderem às taxas de mercado corretas, enquanto nós não conseguimos - por que não fazemos o mercado, não estabelecemos os preços, simplesmente executamos os negócios nos preços de mercado fornecidos Por nossos LPs. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossas reservas de liquidez para que seus comentários sejam bem-vindos. Trate para você e paz de Deus, nosso Pai. Obrigado por nos encontrar e nós pessoalmente estendemos o convite para que você se junte a nós em nossa jornada para conhecer Cristo e para que Ele seja conhecido. Somos humilhados pela misericórdia de Deus e dominados pela graça que nos fez Pastores desse crescente ministério chamado ImPACT Nós acreditamos que estamos vivendo no início do que é ser a última hora da igreja e temos oportunidades únicas para compartilhar o Reino de Deus Com o mundo inteiro. De fato, nossa vida cotidiana está se tornando a tela em que Deus está exibindo a glória de Sua presença para nossos semelhantes. Ao ler o nosso site, considere se tornar um parceiro comprometido com este ministério enquanto buscamos avançar o Reino de Deus fazendo discípulos maduros que libertem o mundo com o amor de Cristo. Pessoas reais. Amor Radical. Impacto duradouro. Bem-vindo à Idade das Realidades. Pastores EJ amp Kia Simpkins ImPACT CHURCH RICHMOND 2017. Todos os direitos reservados. Site projetado por: THE VICTORY AGENCY.

No comments:

Post a Comment